segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Embelleze SempreBella Abacate e Phytoqueratina (Resenha)

Olá pretas! Como estão?
Hoje serei breve, sem aqueles mega post que eu to acostumada a fazer...
Sabe aquele produto BB - Bom e barato? Então eu adooooro e não escondo para ninguém.
As pessoas que tem condições para comprar produtos importados e milagrosos...parabéns! Para pessoas como eu, que gosta de consumir, cuidar-se bem e pagar pouco...junte-se a Caixa da Preta, pois aqui minha maior intenção é compartilhar meus produtos populares e que me dão bons resultados.

Hoje venho trazer minha experiência com a SempreBella Abacate e Phytoqueratina.
Quando fui até a farmácia de boresta o kit (SH+CON) na prateleira e fiquei meia cismada pelo fato de ter Phytoqueratina, o sinal de alerta piscou mas, comprei assim mesmo...afinal em alguma etapa do meu cronograma ele ia se enquadrar.
Chegando em casa lá fui eu pesquisar.

BENEFÍCIOS DO ABACATE:
Por conter um alto teor de óleo, vitaminas e nutrientes, a fruta se sobressai no tratamento capilar, tornando-se um excelente hidratante, que restaura e conserva os fios. Suas propriedades tornam os cabelos mais fortes e macios, agindo diretamente no combate as pontas duplas e no aumento de resistência e elasticidade do cabelo, o que os deixa menos propensos à queda. Além disso, proporciona uma textura macia e brilhante aos fios.

OBS: Não consegui tirar fotos do conteúdo pois minha câmera está de TPM







Com todos esses benefícios a mão resolvi incluir o Ojon da Novex. Havia comprado um pote de 210 gr para experimentar, então resolvi variar para meus cabelos não se acostumarem.

O QUE É O OJON:
O Óleo de Ojon  é recente no mercado brasileiro de cosméticos, mas promete superar os benefícios propostos pelo óleo de Argan. O novo produto se revela apropriado para fazer uma hidratação profunda nos cabelos, recuperando o brilho intenso, a vitalidade e a proteção para suportar as agressões do dia a dia. Também nomeado de Batana Oil ou American Oil, o Óleo de Ojon possui a mesma constituição da queratina do cabelo, sendo rico em aminoácidos e antioxidantes naturais.

Embora seja um produto novo no mercado, o Óleo de Ojon já é utilizado há anos para tratamentos capilares no Caribe e na América Central. A substância, oriunda de Honduras, é extraída da noz de uma árvore tropical chamada palmeira Ojon. A ideia de usar o óleo para hidratar os cabelos foi da tribo Tawira Miskito, cujo nome significa ‘povo do cabelo bonito’.

Depois de fazer sucesso em Honduras, o Óleo de Ojon ganhou o mundo como um líquido milagroso. Ele passou a complementar os tratamentos de beleza e ganhou a preferência das famosas, como Gisele Bündchen, Demi Moore, Liv Tyler, Catherine Zeta Jones, Scarlett Johansson, entre outras.

BENEFÍCIOS DO OJON:

- Oferece proteção total aos cabelos;
- Restaura o brilho;
- Proporciona maciez;
- Aumenta a força e a vitalidade dos fios;
- Intensifica os resultados de diversos tratamentos para os cabelos;
- Acaba com o frizz, ou seja, os temidos fios arrepiados;
- Hidrata o cabelo com química;
- Ameniza os danos causados pelo uso frequente de chapinha e secador;
- Garante uma reparação completa.

Então, resolvi fazer uma nutrição. Ah! Uma nutrição com Phytoqueratina?
Siiiiiim! Pois o tempo que o meu cabelo vai estar com os produtos que o contém é ínfimo perante o tempo que o Ojon terá para agir nos meus cabelos, mesmo levando em consideração tempo estipulado pelo fabricante.

1º lavei meus cabelos com o shampoo e posso dizer que lavou bem e o cheiro é terrivelmente de mato.
2º depois apliquei o Ojon e deixei agir por 10 minutos com touca de isopor.
3º E por fim pus o condicionador que selou bem minhas cutículas depois de várias de mão, ou seja, ele não faz efeito logo na primeira passagem...não se deve economizar com ele.

Eu finalizei como de costume e o resultado foi este ainda molhado.








Um pouquinho mais tarde o gran finale me surpreendeu devido o brilho e maciez que ficou meus cachinhos...









































Por hoje é só pessoal!
Espero que tenham gostado... fiquem na paz.
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divas! Comente a vontade... as críticas também são bem vindas desde que construtivas!