quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Define Control da Capicilin - Ativador de cachos


Olá pessoas!
Hoje tirei da caixa um ativador de cachos que estou amando. A marca todo mundo conhece, é da "Capicilin" e tem benefícios satisfatórios aos cachos.

CACHOS DEFINE CONTROL - ATIVADOR DE CACHOS SEM ENXÁGUE promete controlar e definir os cachos por 24 horas. Possui Aloe Vera, Depantenol e Colágeno.



Sua textura é como um gel menos denso, é mais aquoso. é transparente e sua absorção é ótima...parece que o cabelo suga o produto imediatamente e logo você sente os cachinhos mais durinhos.
Eu aconselho finalizar com creme de pentear e depois utiliza-lo. A impressão que tive é que ele é mais para definir e fixar os cachos

O cheiro é maravilhoso nos cabelos, você chega perto de alguém e logo notam. Não sei descrever, mas, na minha percepção é um cheirinho de maçã verde ou algo cítrico meio doce (entendem?).
O cheiro é bom demais nos cabelos. EU GOSTEI : )




Quanto a duração dele nos meus cabelos, pra mim valeu apena, eu to curtindo o produtinho e posso dizer que é um dos meus queridinhos.
Como eu gosto de volume, depois que os meus cachos secaram, usei aquele truquinho de amassar os cabelos secos com os dedos.

O produto oferece 24 horas de cachos definidos, porém, nos meus cabelos eu consegui 48 horas. IUPI! Não sei dizer se foi pela quantidade que usei ou se é pela minha preferencia em usar um creme de pentear antes de aplica-lo.
Fiquei mega feliz, valeu apena os R$ 12,90 que investi nele, e como tenho cabelos curtos, deve durar um tempinho.

Confira meu Day After...



Eu não o conhecia, se você já o conhece me conte sua experiência!
Espero que tenham gostado, eu fico por aqui.
Muita paz, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divas! Comente a vontade... as críticas também são bem vindas desde que construtivas!