sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cuidados com o rosto no inverno!




Hello divas! muito frio na sua cidade?
Pois é, aqui no Rio de Janeiro só existem 4 estações; SOL, CALOR, QUENTURA E MORMAÇO :/
Mas, venhamos e convenhamos que o tempo está seco, e pra quem tem a pele seca como eu o cuidado é redobrado.

Além dos cuidados essencias que devemos tomar, tem que haver um extra!
Eu geralmente cuido da minha pele com estes produtinhos da Avon (abaixo) e tenho obtido um ótimo resultado.






E na minha querida farmácia (rsrsrs) eu encontrei este creme para o rosto e resolvi experimentar. Rosto e pescoço, hidrata e trata da Wever Cosméticos.





Prós
Ele contém Colágeno e Ômega 3/6 o que faz um bem danado para a pele. Espalha bem no rosto
É bem baratinho e econômico contém 250 gramas, eu paguei cerca de R$ 7,00 e utilizo 2 dedinhos para o rosto e pescoço. Deve durar bastante pois é consistente.

Contras
Você sente sua pele como se estivesse como uma máscara, fica meio pesado durante uns 30 minutos.Para passar antes da make deve ser bom (Vou testar)
Sua textura é oleosa (Atenção para quem tem pele oleosa, eu não recomendo!)

Comprei o de pele madura porque "sacomé né" depois que fiz 27 anos fiquei mais paranoica :)

E assim vou cuidando da minha cútis, existem produtos maravilhosos no mercado e também as receitinhas da vovó - as caseira que futuramente falarei sobre ela.
Essa é a minha dica de hoje, produtinhos para rosto nas estações mais seca: esfoliação, limpeza pesada, tonificação e hidratação... gostaram?

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divas! Comente a vontade... as críticas também são bem vindas desde que construtivas!