quarta-feira, 31 de julho de 2013

Apresentação!





Hello divas! E divos por que não?
Bem vindo ao novo caixa(da)preta, um blog novo e cheio de "feminices".

O que tem na caixola feminina?
Na minha caixola tem beleza, saúde, família, sede de conhecimento e a humildade do povo e da mulher negra brasileira em compartilhar.

Este blog tem como finalidade buscar o conhecimento e compartilhar o que é benéfico a nós mulheres. Vamos falar de cabelos (principalmente afro), make, saúde, família e muito mais. Eu me chamo Cristiane, sou negra, cacheada assumida e adoro novidades no ramo da beleza.
Nunca tinha me preocupado nesse sentido até porque havia me conformado com o mercado "atrasado" para a mulher negra.
Na minha "ignorância" detonei com o meu cabelo com pranchas e alisamentos de todos os tipos, nunca me preocupei em me maquiar até porque não tinha nada que se adequava a minha cor.

Pois bem, dei um basta!
Aqui é Brasil, terra de negro de branco e de miscigenação. E quero descobrir junto com você as novidades do mercado para nós mulheres divas!

Fique a vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divas! Comente a vontade... as críticas também são bem vindas desde que construtivas!